12/23/2007

Uma novela longe de acabar

 
O goleiro Felipe pode até aceitar a oferta do Corinthians, com valores superiores aos divulgados na primeira investida, sabendo que não tem muita alternativa, mas sua permanência no PSJ está longe de se tornar uma certeza.
 
Aceitando um novo contrato, o arqueiro teria seu contrato extendido até 2011, a multa recisória entra numa casa absurda de digitos por conta de tal aumento, inviabilizando sua transferência, pelo menos nos próximos 2 anos, para qualquer clube nacional ou estrangeiro.
 
Recebi a informação de que o Fluminense quer investir no goleiro, mesmo que para isso, não consiga tê-lo agora. Branco não fez a proposta ao Corinthians, mas já direcionou aos procuradores de Felipe, uma proposta de R$ 3 Milhões pela parte do Corinthians e mais o goleiro Fernando Henrique, que foi titular do Flu durante o ano todo. Além de prometer ao Felipe um salário de um goleiro consagrado.
 
Se a extensão acontecer, o plano B seria comprar o resto da pizza, adquirindo a parte do Bragantino e "influenciando" seus procuradores a fazer o mesmo, já que a partir de 2008, empresários não podem fazer parte da pizza de um jogador. Com 50%, bastaria aguardar a redução proporcional da multa para novamente seduzir Felipe.
 
Esqueça a balela de que Felipe está triste com o Corinthians, com Antônio Carlos, pois isso é conversinha pra boi dormir. Seus procuradores foram orientados a proporcionar a "melhor estadia do goleiro para o próximo ano" e para tanto isso depende apenas e tão somente de valores. Felipe não nasceu no terrão, não é Corinthiano e só não digo outras verdades pois quero respeitá-lo, mas a ganancia de seus empresários foi tanta, metendo os pés pelas mãos, que agora se o Felipe ficar, terá de ser um Dida. Frio, sem palavras e defender muito, mas muito mesmo, para escapar dos olhos desconfiados da Fiel.
 
Particularmente, acredito no Corinthians, Marcelinho se foi, Neto se foi, Sócrates se foi, Tevez se foi, então não acho que se deva fazer loucuras para quem não as faz pelo clube! Isso é um vínculo como casamento, precisa ser recíproco!

Nenhum comentário: