12/21/2007

Da série: E agora Chico?

Adoro o Chico Lang.
 
Não pelo que escreve, mas pela forma apaixonada de defender o Corinthians.
 
Considero Lang caricato, um personagem feito com deboche da alma alvinegra.
 
Lang solta seus 'kfuros', errando mais do que acertando. Bola fora é com ele mesmo, afinal ele alfineta Deus e o mundo, considera Dualib um intocável pelo histórico e tantas outras coisas que o fazem justamente ser o que é: polêmico e divertido.
 
Lang questiona em seu blog o clube por conta dos "artistas" que apadrinham o movimento "Eu nunca vou te abandonar". Diz que a diretoria tem de prestar contas, tal e coisa, coisa e tal... esbraveja.
 
Sabrina Sato, Rita Guedes e Serginho Groismann emprestaram suas imagens de forma filantrôpica, por amor ao Corinthians. Nenhum dinheiro foi envolvido. 
 
"Recebi um convite e aceitei imediatamente. Aqui não tem nenhum compromisso envolvendo dinheiro. Desde que o Corinthians caiu e essa diretoria assumiu me coloquei à disposição para ajudar", disse o apresentador Serginho Groismann na apresentação do novo patrocinador.
 
Enfim, Lang parece ser informadíssimo de desinformação, por isso gosto tanto dele, nem tanto pelo que escreve, mas já não tenho tanta certeza que ele cederia sua imagem por amor ao clube, nem ele, nem seu personagem!
 
Divertido, mas sem espírito de Natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Outro artista que poderia fazer parte dessa campanha é o Dan Stulbach, excelente ator e corintiano fanático.

Marcelo Lima disse...

O Dan não é meu amigo, mas conheço ele de estádio, pois sentamos sempre no mesmo local e já trocamos idéias... ele não é a favor de politicagem, acredito que ceder a imagem dele neste momento é reconhecer que Sanches é o melhor para o Corinthians, o que tenho quase certeza que pra ele ainda não é algo pra se ter certeza e apoiar.

Anônimo disse...

Basilio tem que ser usado nesta campanha