12/01/2007

Dança dos técnicos

Façam suas apostas.
 
Os técnicos estão trocando de clube, chega o momento de definir a programação para a temporada 2008.
 
Márcio Araújo saiu do comando do Goiás, no melhor discurso 'foi bom para ambas as partes'. O Goiás será treinado pelo preparador de goleiros Cassius Hartmann. 
 
Leão anuncia sua despedida do Atlético-MG, mostrando ser especialista em tirar times da degola.
 
Joel Santana teve seu contrato renovado por ter levado o Flamengo do fundo do poço para a Libertadores.
 
Mano Meneses vai comandar seu último jogo no comando do Grêmio, que já contratou Vágner Mancini. O destino de Mano Meneses é uma icognita.
 
Vanderley Luxemburgo, depois de lançar sua empresa de agenciamento de jogadores e ser praticamente dono da divisão de base do Joinville, ainda não definiu seu futuro no Santos. Dizem que pediu um polpudo aumento ou participação nas vendas de jogadores, decididamente querendo ser dirigente. Notícias dão conta que o Santos sonda Mano Meneses.
 
Nelsinho Baptista não é unanimidade no Corinthians. Sanches nunca escondeu preterir Luxemburgo, alguns apostam em Mano Meneses, mas tudo dependerá da permanência do Corinthians na série A. Porém a contratação de Antonio Carlos como Diretor de Futebol, o retorno de Joaquim Grava e a capitalização que o Corinthians fará com a incubadora, podem ser atrativos para Luxa voltar ao PSJ, de onde saiu para a Seleção.
 
São tantas informações, de conselheiros, diretores, vices, amigos, jornalistas, não-jornalistas, todas desencontradas, todas dependendo de resultados, mas como sempre digo, a esperança é a última que morre.
 
Por isso, qualquer prognóstico é mera aposta.

Nenhum comentário: