12/18/2007

Dança dos técnicos

Eu ia ficar calado, mas não me aguentei.
 
Leão assina com o Santos. Luxa assina com o Palmeiras.
 
Leão tem no time Fábio Costa e Maldonado. Luxa tem no time Edmundo.
 
Leão dispensa Dubai e o Irã e Luxa dispensa Liverpool.
 
Leão é treinador ultrapassado, que tem em seu staff o sobrinho preparador físico que é uma piada entre os boleiros. Luxa é vaidoso, estrela e adora grandes projetos.
 
O mundo enlouqueceu ou sou só eu que não estou entendendo absolutamente nada?
 
O tempo dos dois já passou...
 
O Santos podia ter contratado melhor, mas lhe faltava nomes de respeito. O Palmeiras não deveria ter dispensado Caio Jr, mas agora deve abocanhar com unhas e dentes esse acordo com a Traffic, pois ainda é virgem neste século.
 
Eu tinha receio do Santos, não tenho mais. Agora o Palmeiras, bom, esse vem forte, se "pãns" ganha um paulistinha...
 

Nenhum comentário: