12/02/2007

Corinthians vs. Resto do Mundo

Na segunda-feira começa uma nova era no Corinthians.

 

Nossa torcida sempre foi unida, porém agora ela está mais forte. Invadimos todos os estádios do Brasil, onde nosso grito se destacou.

 

Todas as atenções concentradas no Timão. Programa esportivo, debates, roda de conversa, o assunto é apenas um: Corinthians!

 

Esqueça todo o resto, pois o que importa agora é apenas o amor e o ódio pelo Corinthians.

 

Na TV conquistamos o maior ibope do Brasileirão e ganhamos de brinde algo que só a seleção tinha: a transmissão de um treinamento ao vivo.

 

Até mesmo os adversários, aqueles cujo rancor pelo Corinthians é maior do que a paixão pelo próprio clube de coração, já estão prontos para tripudiar, pois acredite o Timão incomoda a todos.

 

Estamos unidos e mostrando uma força sem igual, tanto que conseguimos unir rivais históricos, torcedores de todas as camisas, pois uma guerra acontecerá.

 

É o Corinthians contra rapa. O time a ser batido e superado. Um fenômeno que não pode ser explicado. Por isso tanta ansiedade, tanto envolvimento, tanta emoção.

 

Velas, orações, preces, promessas, tudo é válido, todos os santos, todas as crenças, todos os pensamentos positivos.

 

Mas acredite, não importa o resultado, não importa onde estaremos, pois já mostramos nossa força e o Corinthians seguirá incomodando.

 

Na segunda, sem eufemismo, o Corinthians será destaque dos principais jornais tal qual um campeão: "Escapou". Quem sabe por conta de um gol impedido, uma penalidade inexistente, apenas para dar o gostinho pra quem não é corintiano de se justificar.

 

Segunda começa uma nova era, ainda mais forte, ainda mais unida, ainda mais campeã!

 

Que delícia ser corinthiano!

Nenhum comentário: