12/26/2007

Sanches desmente negociação

Diretoria alvinegra desmente reunião com o Fluminense por Felipe
Nota Oficial por Corinthians.com.br
A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista informa que não tem propostas oficiais ou negociações em andamento, seja com clubes do Brasil ou do exterior, para o goleiro Felipe.

Nos últimos dias, alguns órgãos de imprensa noticiaram que um acerto estava encaminhado para a saída do jogador, o que não é verdadeiro.

O Corinthians desmente também que tenha programado uma reunião entre o presidente Andrés Sanchez e algum representante da diretoria do Fluminense Football Club para tratar de uma suposta negociação com Felipe.

Na última semana, os representantes do defensor estiveram no Parque São Jorge para uma conversa com Sanchez sobre um reajuste salarial para a temporada de 2008, em reconhecimento ao trabalho exercido neste ano de 2007. A recompensa está dentro dos planos do Corinthians, clube com o qual Felipe tem contrato até dezembro de 2011.

Porém, a diretoria corinthiana reitera que não pretende fazer qualquer outra alteração contratual no vínculo já existente de Felipe, com exceção da salarial.
 
 
Cometário do Bloggueiro:
 
Mais um capítulo da novela... mas a diretoria tem toda a razão, DEVE manter sua torcida informada!

Nenhum comentário: