4/15/2008

Rapidinhas do Havaiana´s Club

Notícias que vão mudar o mundo...
 
 
Sério? Poxa, eu acreditei no discurso dele em sua chegada, quando afirmou que faria tudo para voltar pra seleção.
 
 
 
Muletas? Quando li que ele estava com uma inflamação no pé após o jogo em que o Grêmio foi eliminado (ele marcou 2 de penalti), fiquei me questionando ao saber que no sábado quando ele foi numa festa, não deveria estar com elas?
 
 
 
Eu não quero ser chato, mas depois de ser rebaixado com o Guarani, depois com a Ponte e recentemente com o Corinthians, além de ser seu nome perseguido pela torcida do Santa Cruz, defendendo até vento na partida que poderia rebaixar o time pernambucano, na boa, eu já tinha virado empresário, técnico, treinador de goleiros...
 
 
 
Ué? Ele disse que não foi para a Grécia por dinheiro e agora reclama que não está recebendo? Não entendo mais nada.
 
 

Nenhum comentário: