4/18/2008

Absolvido por prescrição

Blog do Silvinho: Dualib e Nesi Cury absolvido pelo STJD

O fim da parceria entre Corinthians e MSI foi oficializado pela Justiça Desportiva nesta segunda-feira. O STJD, por maioria de votos, optou pela extinção da sociedade entre MSI e Corinthians por prescrição do processo. Assim, os ex-presidentes Alberto Dualib e Nesi Cury, previamente punidos a três anos de suspensão, tiveram suas penas retiradas.
 
De acordo com os auditores do Pleno do STJD, a prescrição ocorreu por um erro técnico, como a demora para se conhecerem os fatos e o dia em que a denúncia foi impetrada.
 
Mas Dualib ainda terá muito trabalho para se livrar da Justiça Comum devido ao processo que ainda tramita sobre estelionato e formação de quadrilha, que geraram um desvio em torno de 2 milhões de reais dos cofres do clube.
 
E internamente, tramita no CD o processo de expulsão dos dois do quadro de sócios.
 
 
Comentário:
 
A notícia foi requentada pela mídia,, pois a "absolvição" ocorreu na semana passada com a "prescrição", ou seja, absolvido o escambau! A notícia ganhou força e destaque com a derrota sonora do Corinthians na Copa do Brasil, então os fantasmas aparecem como os assuntos Caso Dualib e o Estádio. O torcedor está cansado disso.

Nenhum comentário: