4/21/2008

Grafite vem aí?

Após Kleber Pereira renovar com o Santos até o final do ano e com opção de renovação para a próxima temporada, o Corinthians procura outro nome para o atacaque visando a Taça de Prata.
 
Um dos nomes comentados pela mídia é o de Grafite, atualmente no Wolfsburg da Alemanha. Grafite foi vendido pelo São Paulo para o Le Mans da França e ficou por lá 20 meses, antes de trocar de clube ao final do ano passado.
 
Segundo o seu empresário, Gustavo Feijó, o jogador encontra-se adaptado e o Wolfsburg rejeita negociações. Em 19 jogos, o atacante de 28 anos marcou 9 vezes, porém foi suspenso por 5 jogos pela Federação Alemã de Futebol, por conta de uma discussão que o atacante teve com o holandês Joris Mathijsen após ser expulso no jogo contra o Hamburgo no final do mês passado.
 
Não é a primeira vez que o Corinthians tenta acerto com o Grafite, o passe do atleta (cerca de 5 milhões de Euros) e o alto salário (80 mil Euros) são desafios para a diretoria começar qualquer tentativa de negociação.
 
Particularmente, as chances de Grafite jogar a Taça de Prata do Brasileirão 2008 é zero! A não ser que haja algum investidor nos moldes da Traffic que intermedie a negociação e banque os valores.
Postar um comentário