4/16/2008

Obsessivos: Bodas de cera

No último domingo, os Corinthianos Obsessivos fizeram 4 anos.
 
O grupo foi criado por Sérgio Alvarenga, hoje VP do Jurídico alvinegro, que na época enviou um e-mail de convite para 20 amigos para falar, respirar e se alimentar de Corinthians através de uma lista de e-mail.
 
Atualmente fazem parte deste grupo pessoas da chapa Renovação & Transparência, do Movimento Fora Dualib, jornalistas, sócios, diretores e VPs do Corinthians, reunindo cerca de 150 pessoas.
 
O ingresso ao grupo é feito por convite, garantindo a participação de pessoas de mesmo interesse e perfil, mas engana-se quem pense que a lista é uma discussão séria como numa reunião do Corinthians, está mais para um papo de boteco, pois entre uma discussão e outra mais séria e bem colocada, exite uma tremenda diversão e tiração de sarro constante.
 
Longe de ser uma organizada, o desorganizado grupo sobrevive fruto de uma forte amizade entre pessoas que querem o bem do Corinthians, acima de qualquer vaidade. Percebo que existe uma forte auto-crítica, principalmente com aqueles que tem ligação mais próxima com o clube, sempre justificando qualquer atitude ou decisão.
 
Parabéns aos Corinthianos Obsessivos, pois hoje fazem parte da renovação que a torcida pedia a tantos anos. Vida longa aos CO´s.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: