12/01/2008

Título adiado

Não posso negar que a penúltima rodada do Brasileirão me surpreendeu, afinal quem esperava que o São Paulo deixasse a comemoração para a última rodada, dependendo de apenas um único ponto para ser campeão pela 6ª vez?
 
Fato é que o título é do São Paulo, é inegável e improvável que o Grêmio, alias o time que apostei no início do campeonato como provável campeão, consiga faturar essa vencendo o Atlético-MG e esperando o Goiás vencer o São Paulo.
 
Alias, o Goiás é o time do contra. Basta alguém soltar uma nota lá no DF dizendo que o título tá na mão, que o Goiás vai entregar, que saiu uma mala de R$ 1 milhão, afinal se o Vitória recebeu tal mala branca, o Goiás merece uma maior ainda para "entregar" este jogo. Mas independente do resultado em Goiás, a parada para o Grêmio será duríssima, pois precisará vencer e rezar, implorar, remunerar o Goiás a ter a motivação necessária e segurar o São Paulo de Muricy, o virtual futuro técnico da Seleção para a revolta e choradeira de Luxemburgo.
 
Fato, o São Paulo adiou o título, mas pensando bem, se semana que vem ocorrer uma reviravolta e o Grêmio for campeão, mais do que o bolão sozinho que vou ganhar, 2009 será pra lá de divertido, né não?

Nenhum comentário: