12/23/2008

Entre o céu e o inferno

 
O namorado está em baixa e já não joga há um bom tempo. Nada melhor do que agitar o mercado. E foi isso que fez a loira Joana Machado, namorada de Adriano, ao afirmar que o Imperador pode jogar no Flamengo ou no Chelsea-ING em 2009.

Em entrevista ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro, a personal trainer confirmou que fez uma tatuagem com o nome do atacante. Ela tem 28 anos e é mãe de dois filhos.

Mas a declaração da moça é diferente do atual clube de Adriano, a Internazionale. O presidente do Inter, Massimo Moratti, e o técnico José Mourinho esperam o jogador na reapresentação do time em 2 de janeiro.
 
Comentário: É o típico 8 ou 80, mais ou menos entre o céu e o inferno! Apenas me estranha o fato que o SPFC até queira o atacante, mas como afirmou o Muricy, somente se for por 1 ano, no mínimo. Descartada a idéia de empréstimo por 1 ano, então o Adriano jogaria no Fla apenas no campeonato carioca? Vale a pena? Nenhum clube que faça preparação para o campeonato da próxima temporada em cima da hora teve um retorno satisfatório.

Nenhum comentário: