12/18/2008

Movimento Fica Herrera!

Até ontem, 1.200 assinaturas já foram coletadas por um grupo no Orkut que iniciou o movimento Fica Herrera!
 
Eu proponho OUTRA campanha: "Fica Herrera, abra mão dos 15%", que tal?
 
Gosto do Herrera, é esforçado, mas só... lembremos que ele saiu icognito da Argentina com o apelido de quase-gol, se tornando agora um quase-ex-jogador, o qual o Corinthians tentou valorizar sim, mas entende que estes 15% de luvas, não deve ser repassado pelo clube em si, mas por quem recebe os valores do jogador. É muita grana pra investir no Herrera... com o mesmo valor podemos abraçar a idéia de outros jogadores, brasileiros, que estão na Europa, que adorariam uma visibilidade ao jogar no mesmo time do Ronaldo Fenômeno!
 
Então, aceita a proposta ou volte para o esquecimento!

4 comentários:

Nicolau disse...

O Herrera deu declarações de que teria concordado em abrir mão dos 15%, mas mesmo assim o Corinthians melou o negócio depois da contratação do Ronaldo. Eu até queria que ele ficasse, na verdade. Ele virou meio que um símbolo desse resgate da raça e da dedicação, pelo menos para a torcida. Mante-lo seria meio que uma mensagem de que no 2009 fenomenal ainda lembramos de que é preciso trablahr duro e não desistir. Essa é a dimensão simbólica, que eu acho importante, e deve ser por isso que a torcida está se mobilizando tanto. Mas na prática, também acho que é muita grana pelo futebol dele.

Marcelo Lima disse...

Nicolau, não abriu mão... se abrisse, já era do Timão!

Anônimo disse...

Agora, em quem acreditar? Nos compadres do Nesi ou no Herrera?

Nicolau disse...

Segundo o Gobbi falou hoje, o problema foi a alta do dólar. o valor dele em reais saiu de R$ 4,5 milhões para quase R$ 6 milhões, e o time argentino não quis negociar a cotação. É complicado o valor do negócio aumentar 33% de uma hora pra outra...