12/22/2008

O troco (Versão Fla)

UOL: Fla quer Herrera

Comentário: Eis uma notícia interessante... quero alertá-la para o fato que o Flamengo contrataria o atacante em definitivo, ou seja, PAGARIA o valor do passe do jogador para o Gimnasia de La Plata, cerca de R$ 6 milhões.

Confira comigo no replay:

O FLA PAGARIA 6 MILHÕES PRA TER HERRERA!

De novo, essa merece repeteco:

O FLA PAGARIA 6 MILHÕES PRA TER HERRERA!

Bom, tudo bem, a matéria não fala isso, diz que poderá envolver Rubens Sambueza na negociação, pois o técnico Cuca já descartou o jogador... opa, técnico Cuca? É aquele mesmo de Santos, Fluminense e Botafogo!

Penso eu que, o torcedor do Flamengo está felicíssimo... perdeu a Libertadores que o Luxa estava entregando de bandeira, perdeu o Luxa de técnico, pois bastava ir pra Libertadores que o Palmeiras não iria ficar com ele, perdeu o Fenômeno e ainda pagou de roubado, pois a idéia de subsidiar o Fla com Marketing do Ronaldo, segundo o Leite, era ideia rubronegra e agora quer dar o troco no Corinthians levando o Herrera.

Bom, o Herrera no Fla, jogando o campeonato Carioca, será equivalente ao Tevez no Corinthians! Mas dependerá dos companheiros de time, pois com o elenco atual, tenho quase certeza que o apelido quase-gol voltará com força total!

Essa foi boa... o Fla quer o Herrera!

Nenhum comentário: