12/17/2008

Se arrependimento matasse...

A Samsung continua chorando a saída como patrocinador do Corinthians.
 
A multinacional fez uma avaliação como se o Timão fosse um time qualquer, não incluiu em sua pesquisa a própria valorização e potencial da marca, bem como a visibilidade que ficou inclusive maior, mesmo jogando na divisão intermediária do campeonato nacional.
 
Jornais não deixaram de noticiar as ações do Corinthians, os jogos pela televisão, entrevistas com jogadores e o patrocinador ficou em evidência como se nada tivesse ocorrido.
 
Agora a Medial comemora a chegada de Ronaldo, pois teve sua marca divulgada para todo o mundo, fecha sua parceria com o Corinthians como principal patrocinador com chave de ouro, um presente do Corinthians para a Medial.
 
A Samsung NUNCA imaginou tamanha exposição, hoje luta para voltar ao futebol tentando patrocinar o São Paulo ou o Flamengo, já que o retorno ao Corinthians parece ser algo aquém dos valores que a Samsung pensa em investir.
 
Na Vila Sônia, dizem que tem oferta da AOC que é superior ao da Samsung e ao da LG, mas ao que tudo indica, estão esperando o Corinthians.
 
Recebo a notícia OFF que a Samsung deu um prazo, até 19 próximo para fechar o acordo, se não irá retirar a proposta e partir para outros clubes. Ao que tudo indica, estão blefando e o ás deste baralho é o Corinthians.
 
Já imaginaram se o vice-campeão da Copa do Brasil ganha uma passagem para a Libertadores nas vagas que foram abertas? Já pensou se o Lula libera a MP que permitirá o Corinthians ter sua CND e participar a Lei de Incentivo ao Esporte e fechar o balanço com R$ 76 milhões em dívidas, R$ 30 milhões a menos que ano passado? Agora pensem em tudo isso em 2009 pro ano do centenário...
 
É Samsung, que tal uma proposta de R$ 35 milhões e desbancar a Emirates? Aposto que vale a pena e com a certeza que não haverá arrependimento. Afinal nas crises, tem quem chore e tem quem venda lenço... o que vai ser?
Postar um comentário