12/08/2008

Bom pra São Paulo, ótimo pro São Paulo!

O São Paulo sagrou-se campeão brasileiro de 2008, o terceiro consecutivo, o sexto de sua história e torna-se o maior campeão nacional.
 
Independente (sic) de afirmar que o título foi ganho dentro ou fora das quatro linhas, seja com malas brancas, pretas, vermelhas ou ingressos para o show da Madonna, fato é que este título consagra o São Paulo e ajuda São Paulo.
 
É lamentável times como Corinthians, Palmeiras e Santos ficarem devendo tanto ao futebol nacional, alias até o São Paulo ficou devendo, pois o torcedor lembra com muita raiva, que os jogadores só correram depois do gordo bicho que lhes foi prometido (e pago), assim o gás que faltava chegou na reta final.
 
Não basta ser jogador, é preciso subornar!
 
Parabéns ao São Paulo, pois agora é dever dos clubes fazerem loucuras para não ficarem atrás, então lá vem parceria da Fiat/Traffic/Palmeiras, Santos/Sondas/Panasonic e Corinthians com qualquer grupo mafioso pra ser alvo de críticas da oposição (que as vezes penso ser oposição ao Corinthians e não do Corinthians).
 
E por último, ninguém se venderia por um show da Madonna... o que acontece mesmo, é que não se poderia perder essa piada pronta. Mas se aconteceu, fazer-o-que? Isso é o futebol, se ganha dentro e fora de campo, no tribunal, na federação e quem tiver condições de fazer bem feito e sem ninguém ficar sabendo ou suspeitando. Viva o futebol produtivo, limpo e sem mutretas!
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Deste uma bambiada nesse posto hein...

Marcelo Lima disse...

A grande verdade é que o Sâo Paulo não seria Hexa se o Corinthians não estivesse na situação que ficou em 2006, 2007 e 2008! Pois foram justamente nestes anos que o Corinthians deixou os adversários fazerem a festa, resta lamentar tal fato e exaltar que o São Paulo aproveitou-se do momento e agora tripudia sob tal constatação, mas vale lembrar que tudo que sobe, um dia cai!