12/27/2008

Painel da Falha

 
Comentário: Parabéns Bruno... Aposto e duvido que qualquer um dos dois publique qualquer tipo de retratação!
 
É lamentável o caminho do jornalismo seguido pelo Painel FC da Folha de São Paulo, atualmente assinada por Ricardo Perrone. Percebe-se a nítida vontade de denegrir a imagem do atual presidente do Corinthians, bem como de seus vices e diretores. Nenhuma investigação, apenas frases publicadas "in loco", passando a impressão de algo sujo, ilícito e dúbio, onde obviamente tem dedo de pessoas que fazem oposição AO Corinthians. Afinal que nota do Painel FC efetivamente demonstrou-se um furo de reportagem ou algo realmente revelador? Tudo reflete a verdade ou é algo distorcido que lembra mais uma nota de fofoca de qualquer revista que exploram os famosos?

Penso ser uma vingança, afinal a Folha ficou meses sem nenhuma matéria profunda sobre a parceria Corinthians-MSI, enquanto que Estadão e Lance! faziam uma farra. Eis que Fernando Mello, que assinava o Painel FC pediu demissão e transformou-se em assessor da MSI, uma verdadeira bomba no mundo dos jornalistas. A traição de outrora parece ser a vingança que se faz presente.

No mundo do "eu acho" é mais fácil culpar o outro... infelizmente na Folha, lembra uma doença que além de não ter cura, vai se espalhando e contaminando o que resta de bom.

2 comentários:

Unknown disse...

Essas pessoas so podem receber pra inventar historias... deve ter um bom salario pra denegrir a carreira jornalistica

Marcelo Lima disse...

A melhor maneira de ficar em evidência é sendo pessimista e super-crítico... aí faz um rebanho de ovelhinhas que berram ao som de seus pastores!