11/28/2008

O candidato Paulo Garcia

Amanhã (29), Paulo Garcia lança sua candidatura para presidente do Corinthians no Clube de Bocha Santa Maria, em frente a Fazendinha, no Parque São Jorge, às 12hs.
 
O lema da campanha é "Seriedade e Profissionalismo", abandonando o slogan anterior "Modernidade e Trabalho", fortemente vinculado ao ex-presidente Alberto Dualib.
 
Paulo Garcia promete surpreender os presentes, entre as possíveis surpresas, o anuncio de uma "chapa única de oposição", reunindo o apoio de Osmar Stábile e Waldemar Pires, além da ex-vice social de Sanchez, Marlene Matheus.
 
Vale lembrar que Paulo Garcia tem encaminhado correspondencias aos sócios a cada data festiva, seja Natal, Ano Novo, Páscoa, Dia da Mulher, etc., além do envio de mala direta da Kalunga. Tem frequentado o clube aos finais de semana, sempre cumprimentando os sócios, quase numa pré-campanha viral "são se esqueçam de mim".
 
As eleições ocorrem no próximo dia 15 de Fevereiro, onde 12.500 sócios estão aptos para votar. O Corinthians espera colocar um sistema de votação eletrônica similar aos das eleições do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), evitando fraudes. Para tanto o Corinthians solicitou o recadastramento dos sócios, assim só vota quem tem mais de 2 anos no quadro de sócios e estiver rigorosamente em dia com as mensalidades.
Postar um comentário