11/20/2008

O que vem por aí...

A crise que abala o mundo pode influenciar na permanência do atual patrocinador da camisa do Corinthians, a Medial Saúde.
 
Apesar da operadora de planos de saúde considerar a parceria com o Corinthians positiva, possívelmente deixará de ser seu principal patrocinador para figurar apenas na manga da camisa.
 
Ao que parece, a diretoria do Corinthians espera comercializar a manga por uma quantia acima de R$ 3 milhões, porém não é possível antecipar maiores detalhes, visto que as negociações são sigilosas e poucas pessoas participam das reuniões junto com Andrés Sanchez.
 
A aposta para 2009 é forte, pois Sanchez tem tomado atitudes que levam a entender que fará uma administração totalmente diferente e renovada, caso seja eleito novamente, para tanto conta com a injeção de novos patrocínios  e parcerias, prometendo um time competitivo e acrescentar mais 5 bons reforços ao já vitorioso elenco corinthiano.
 
Mano Menezes, alvo de especulações da mídia esta semana, deverá assinar sua permanência em 2009 e, conforme seu desempenho, é o preterido de Sanchez para ser o técnico do centenário, ou seja, Mano Menezes por mais 2 anos! Sanchez é partidário que um bom técnico precisa de tempo e material humano para proporcionar o merecido destaque que a Fiel Torcida deseja.
 
Portanto a permanência do técnico Mano Menezes, a manutenção de quase todo o elenco de 2008, a contratação de mais 5 bons jogadores, a entrada de um ou mais patrocinadores, as eleições e as atuais atitudes de Sanchez levam a crer que teremos um ano novo repleto de surpresas. Só espero que boas...

5 comentários:

Unknown disse...

quem sao esses 5 jogadores que viram? Estou errando muito se disser que sao tulio chora do botafogo, martinez do porco, tcheco do gremio, leandro almeida do galo mineiro e brandao ou kleber pereira?

Anônimo disse...

Ronaldo Fenômeno, segundo a mídia atual.

Anônimo disse...

2009, vai ser complicado. Como vai sair contratando se não resolve o problema das dívidas, aliás só aumentou.

Marcelo Lima disse...

Rodrigo, 5 jogadores serão anunciados até 10.12 e se apresentam dia 26.12!

Alan, Ronaldo é chance 0,01% de ocorrer, por conta do salário.

Eliandro, Complicado será se cair a vaga da Libertadores 2009 no colo.

Nicolau disse...

Tomara que as surpresas sejam mesmo boas... Sobre os jogadores, não tem como dizer nada pelo que se ouve na mídia, é tudo especulação. Precisaria de uns dois bons atacantes, mais um meia, e um lateral direito, na minha opinião.