2/26/2008

Roxo x Verde Limão

Corinthians e Palmeiras podem protagonizar o primeiro clássico de doer a vista.
 
Não é nenhuma novidade que o Corinthians deseja usar sua força de marketing para transformar o clássico em uma grande festa.
 
Faltando apenas a aprovação da FPF, o Corinthians apresentará o carro  que correrá na Fórmula Superliga, colocando o veículo atrás de um dos gols.
 
A Fiel demonstra que pretende lotar o Morumbi, onde se espera o maior público do campeonato, que até o momento pertence ao Corinthians x São Paulo com 41.211. Nesta segunda, 3 mil ingressos já foram comercializados antecipadamente.
 
O discurso fora de campo é mais do que cauteloso, pois Mano acena com bons olhos um 'empate' e para Sanchez uma 'derrota' não seria o fim do mundo, mas sabemos que cada ponto conquistado vale, e muito.
 
Porém o clássico pode deixar de ser 'clássico' para se tornar 'moderno'. A diretoria do Corinthians estuda usar a camisa n° 3 (roxa) para o jogo. A diretoria do Palmeiras acena usar a camisa 'verde-limão'.
 
Agora só faltava o Morumbi trocar a iluminação por lâmpadas de luz negra que o jogo ficará pra lá de interessante. E já aviso... vai doer a vista!
Postar um comentário