2/19/2008

Finazzi x Vilaron

Finazzi estava descontente em andar de ônibus com o Timão. Sanchez conversou com o atleta e questionou como ele fazia em outros clubes. Finazzi disse que dormia num colchão no porta-mala, entre alguns exemplos. Finazzi queria um tratamento diferenciado.
 
Vilaron soube da notícia e ao confirmá-la publicou em sua coluna no Diário de SP. O assessor de imprensa do jogador ligou para Vilaron, pressionado pelo seu cliente, reclamando da coluna em que citava o ocorrido. Vilaron explicou que confirmou a história, por isso publicou. Finazzi liga em seguida, disse que a nota era mentirosa, chamando Vilaron de "mau-carater", dizendo que acertariam as contas quando se encontrassem.
 
Vilaron terminou sua coluna alfinetando Finazzi, lembrando que apesar do aumento salarial, Finazzi ainda não 'apareceu' nessa temporada, além de publicar que Finazzi não gostou da norma que exige que os jogadores usem uma camisa do clube em programas de TV por achar a mesma feia.
 
Esta discussão parece estar longe de acabar.
 

2 comentários:

Silvinho disse...

Marcelo, o Finazzi jogou em dezenas de times pelo país e nunca andou de ônibus ? Nos clubes pequenos ele andava de que ? Esquisito isso, só no Corithians mesmo

Marcelo Lima disse...

Eu até que entendi o que o Finazzi queria, o que pode ser entendido como uma atitude antipática e diferenciada, o que ele quer é ficar sossegado e quem sabe dormir sem ser incomodado...

Agora, o engraçado é a notícia sair aqui e depois sair num outro blog de um cara que me chama de mentiroso...