2/29/2008

Garota Timão

O departamento de marketing do Corinthians vem promovendo diversas ações, tendo como meta estabelecer uma relação mais estreita e compromissada entre o clube e sua torcida.
 
Na apresentação, falou-se da Garota Timão, que seria um concurso para escolher a musa do Timão, sem maiores explicações.
 
O assunto é tratado com certa ironia no PSJ, alguns opositores dizem que o assunto foi apenas para 'encher linguiça' na coletiva e os conselheiros consultados até aprovaram a idéia, mas insistem em contar piadinhas infames sobre como deveria ser a escolha.
 
A idéia inicial seria a escolha de uma musa que fosse o símbolo do Corinthians durante a temporada, nomes como as de Sabrina Sato (Pânico na TV), Fabiana Pieroccini (Fantasia), Nana Gouvea (Atriz), Jaqueline Khury (BBB 8), Cida Marques e Livia Andrade (Praça é Nossa) foram cogitadas, inclusive Sabrina Sato encabeçou a campanha do kit "Eu nunca vou te abandonar", sucesso total com mais de 120 mil unidades vendidas.
 
Cogitou-se fazer um concurso para a escolha e o foco mudou, já que a meta é envolver o torcedor com o clube, a idéia de escolher uma torcedora como musa agradou. Porém não será apenas no quesito beleza, algumas sugestões vão desde a escolha pela aparência até mesmo pelo fanatismo.
 
O fato é que a idéia foi lançada e temos a promessa que até a metade do ano, a Garota Timão sairá do papel e da apresentação.
Postar um comentário