2/18/2008

Movimento cobra Raul

O Movimento Fora Dualib continua fiscalizando mesmo após a saída de Nesi e Dualib do poder do clube.
 
Um grupo se encontrou com o VP Fianceiro Raul Correa para uma conversa franca sobre alguns tópicos, até como fora de uma prestação de contas.
 
O Corinthians ingressou na loteria Timemania, onde foi incluido todos os débitos junto a Receita Federal e Previdenciária, cuja a dívida está na casa de R$ 30 Milhões.
 
Raul informou que todas as compras no Corinthians são centralizadas e com no mínimo 3 cotações, cada diretoria setoriza as despezas, mas somente Sanchez e Raul assinam os cheques do clube. Não existe mais numerário em dinheiro para saque como era na administração anterior.
 
O Movimento exigiu saber o que era composto o campo 'diversos' existente nos bordêros dos jogos, e exclarecido que se tratava da confecção de ingressos e locação de catracas da BWA. Foi solicitado pelo Movimento que tal item fosse discriminado, evitando novas dúvidas.
 
Toda a documentação foi auditada e acompanhada pela Polícia Federal, onde os trabalhos foram concluidos e as contas fechadas. Foi informado que qualquer pessoa poderá acompanhar tais itens, mas devidamente acompanhados de um auditor credenciado da CVM.
 
Houve um questionamento do Movimento quanto ao estacionamento e ao restaurante do clube e ficou acordado que após uma pesquisa na região, o Movimento voltaria a se encontrar com o VP Raul para discussão.
 
Esta reunião aconteceu na última quinta (14) no Parque São Jorge e a próxima reunião ainda não tem data definida.
 
 
 
 

2 comentários:

Silvinho disse...

O estacionamento está caro e o restaurante poderia baixar um pouquinho o preço do Kg, apesar da comida ser ótima

Marcelo Lima disse...

É bom uma verificação para melhorar, pois compartilho de sua opinião!