2/10/2008

Classificação ou meio milhão?

O Corinthians jogará contra o Barras do Piauí na próxima quarta, dia 13.02, ás 20h45, no Serra Dourada, pela Copa do Brasil, bastando marcar 2 ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta.
 
Havendo a necessidade da partida de volta, ela ocorrerá dia 27.02 em São Paulo, possivelmente no Morumbi, onde o Corinthians poderá arrecadar mais de meio milhão só com a bilheteria, fora as bonificações pela transmissão da tv, pay-per-view e propriedades comerciais.
 
Forçar o segundo jogo pode ser um bom negócio para o Corinthians em termos financeiros, mas pode não ser em termos físicos, pois sem o jogo da Copa do Brasil na quarta, Mano ganha uma semana para treinar o elenco para o Paulistão contra o rival Palmeiras. Fora o risco de um resultado ruim e até uma desclassificação prematura num torneio importante para o clube, por dar acesso à Libertadores.
 
Particularmente, prefiro não abusar da sorte, se possível eliminar o jogo de volta, ter tempo para treinar e se preparar para o clássico, cujo o mando é do Corinthians e neste jogo faturar com a bilheteria.
Postar um comentário