2/25/2008

Corinthiotopia dos Blogs

Vamos supor que o Corinthians de Sanchez ganhe TUDO este ano, com a possível continuidade ao ser eleito na próxima eleição, o Corinthians conquiste a américa e o mundo e no ano de seu centenário repita o feito com a triplice coroa e o tri mundial, ainda assim, teria aqueles que o atacariam gratuitamente apenas por conta de posição política.
 
Acho que se Sanchez curasse doentes, transforme água em vinho ou mesmo andar sobre as águas, ainda assim haveria quem gritasse: "Soltem Barrabás!".
 
Não sei o que pensam, mas eu estou cansado dessa perseguição doentia sem provas e fico puto da vida com a posição do Corinthians de se manter vigilante apenas aos veículos oficiais de comunicação.
 
Porém, pela informação que recebi, nos próximos dias o jornal Lance! fará um convite e finalmente o oposicionista (não achei outro rótulo) terá a chance de publicar num jornal todos os impropérios que já o faz em seu blog.
 
Quando este 'boato' se tornar realidade, terei o maior prazer em explicar os caminhos até o convite, quem sabe, usando o mesmo 'veneno' de seus textos. É ver para crer...

Um comentário:

Marcelo Lima disse...

Aos questionamentos de "como fiquei sabendo?", "é verdade mesmo?", "qual a sua fonte?", como citei trata-se de um BOATO, não posso (nem devo) postar maiores detalhes pois pode ser que o convite nem tenha sito feito, alias, nem sei se realmente acontecerá, pois quem me informou sobre o assunto me prometeu detalhes quando o fato for concretizado. Por enquanto, é apenas um boato e tão somente boato.