2/03/2008

A culpa é de quem?

Nota oficial - Esclarescimento sobre os ingressos
Por Sport Club Corinthians Paulista

O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que a grande quantidade de torcedores que chegaram ao Estádio do Morumbi na tarde deste sábado, 2 de fevereiro, em cima do horário da partida entre Corinthians e Mirassol, válida pelo Campeonato Paulista e marcada para às 16h, foi a principal causa do problema na venda de ingressos nas bilheterias.

De acordo Lúcio Blanco, responsável pela Arrecadação do Corinthians, apenas 2.500 ingressos haviam sido comercializados antecipadamente para o confronto. Outras 124 entradas foram vendidas para o jogo no pacote promocional oferecido pelo Timão para quatro rodadas do Estadual. Com o grande número de torcedores chegando ao Morumbi próximo ao horário do jogo, a dificuldade acabou ocorrendo.

O Corinthians lamenta o fato e lembra aos torcedores que a venda de entradas para a partida diante do Mirassol começou na segunda quinzena de janeiro. O mesmo acontece agora com os ingressos para os confrontos diante de Bragantino (próximo dia 17) e Portuguesa (dia 20), que já estão disponíveis. O clube aconselha sua torcida a comprar ingressos antecipadamente, evitando assim transtornos e facilitando a entrada no estádio.

Sobre o Setor Família, o Corinthians esclarece que apenas 2.200 lugares são disponibilizados para a localidade, o que representa a venda de aproximadamente 600 entradas - o titular da compra tem o direito de colocar um acompanhante e até três crianças de cinco a doze anos no espaço. Para este jogo, foram vendidas 530 entradas para titulares e mais 60 meias-entradas.
 
 
Comentário:
 
A Cezar o que é de Cezar. Que o Morumbi é péssimo, todo mundo sabe, mas a culpa pelos problemas na compra de ingressos e na entrada ao estádio foi obra de nossa própria culpa por deixar para comprar os ingressos na última hora. Depois culpam a nossa diretoria de amadorismo, culpam o estádio pela infra estrutura e deixam de lado que poderiam ter evitado tudo isso com um pouco mais de organização entre os próprios torcedores. Somos fiéis, mas também somos irmãos! 

Nenhum comentário: