2/06/2008

Contratos de Pandora

O Sport Club Corinthians Paulista, em iniciativa inédita no futebol brasileiro, divulga a situação contratual de todos os jogadores profissionais com os quais tem vínculo, e a divisão de seus respectivos direitos federativos e econômicos.

Veja a lista completa em:
http://www.corinthians.com.br/upload/noticia_060208_171326.pdf

Comentário:

Dyego Rocha Coelho, jogador da base, com contrato até 01.07.2009, possui 60% de seus direitos federativos vinculados ao Corinthians, os outros 40% são do atleta, cujo o empresário é Marcelo Djian. Agora a pergunta que não quer calar: será que tem jornalista com culhão suficiente pra provar o contrário? Afinal, nome aos bois, até o Corinthians já deu! Só posso parabenizar Sanchez por mais esta 'fumaça'! Cof.. cof...

6 comentários:

Unknown disse...

Com essa abertura da relação contratual dos jogadores, especialmente do "Conejo", não será necessário nota oficial do clube direcionada ao "atirador sem munição", como equivocadamente fez a MSI quando foi fantasiosamente acusada no blog de "cretinobilidade" em criar uma cadeia administrativa/financeira para ludibriar o Olympique Lyonnais na transação de Nilmar.
Mais uma lenda que acaba em pizza... vai gostar de caroço de azeitona assim lá em Lyon.
Abraço!
Arnaldo, corinthiano roxo!

Marcelo Lima disse...

Arnaldo, eu acho mais do que necessário, mas a diretoria não acha isso, pois prefere que o 'tempo' seja o melhor remédio... por mim, já tinha processado o rapaz e, expulso do clube, por fazer tanta denúncia infundada, sem nomes e tão pouco provas.

Anônimo disse...

Marcelo, nao substimemos a inteligencia alheia. Quem acusa algo como isso, sabe que seria praticamente impossível provar, pois que se propõe a fazer qualquer tipo de falcatrua, se for realmente esperto, nao deixa rastros, nao passa recibo. Então lançar as suspeitas ao vento acaba valendo mais do que uma formal acusação, pelo menos aos olhos passionais do publico

Marcelo Lima disse...

Sílvio, quem acusa, acusa por saber de algo por alguém, este alguém não aparece pois se aparecer, perderá seu cargo conforme o estatuto... é mais fácil enviar um emissário que nunca citadinirá seu nome do que se expor por nada.

Unknown disse...

Caro Marcelo, depois de mais um tiro n'água (que nem levanta vapor)do "blogtrix", acho cada vez mais desnecessário uma nota oficial, só o favoreceria para captar algum dado não veiculado nela para então dizer que a prova/contradição está justamente na nota ou utilizaria ela como roteiro da conspiração ao seu melhor estilo. Adios "Conejo".
Corretamente foi feita uma em relação aos direitos de transmissão dos jogos, deixando os UOLucinados anti-corinthians a ver navio, não afundado como querem.
abraço.

Marcelo Lima disse...

O Corinthians COMEÇA a acordar com relação à isso, e como fiquei sabendo, apenas veículos de imprensa OFICIAIS serão rebatitos... Blogs são diários e não devem ser tratados como imprensa.