2/16/2008

5.000

O Corinthians completará no próximo domingo contra o Bragantino, a marca histórica de 5.000 jogos.
 
Só para se ter uma idéia, quase a metade disso (2337 jogos) foi apenas no campeonato paulista, o qual temos a satisfatória marca de 25 campeonatos conquistados, que inclusive só poderá ser ultrapassada no meio da próxima década, se o time mais próximo vencer tudo nos próximos anos.
 
São mais de 7 mil gols, vencemos mais de 55% dos jogos disputados e ouso dizer que nossa torcida já computou mais de 100 milhões de ingressos em toda a sua história.
 
Numeros gigantescos de uma verdadeira paixão, capaz de despertar o amor incondicional de quem é corintiano e o ódio mortal de quem não tem exatamente um time, pois é mais anti-corinthians do que torcedor de sua agremiação.
 
Promovido pela atual diretoria, o jogo será uma enorme festa, com a presença de ídolos como Biro-Biro, Neto, Sócrates, Zé Maria, Tião, Marcelinho, Geraldão, Basílio, Zenon e Wladimir, todos confirmados e outros que foram convidados e não foram confirmados até o fechamento do anúncio feito pela Agencia Corinthians. Infelizmente Gilmar dos Santos Neves não poderá comparecer por problemas de saúde.
 
Os ingressos, até ontem (sexta), já teriam comercializados 7.500 ingressos, o que significa que teremos mais de 20 mil torcedores, então é bom correr e comprar antecipadamente evitando novos transtornos com a compra em cima da hora.

Nenhum comentário: