2/11/2008

Mano 8 jogos: 54%

Com 8 jogos, o Corinthians de Mano Menezes chega ao aproveitamento de 54,17% e em 6° lugar no Paulistão, com apenas 1 ponto atrás do 4° colocado.
 
Mano ajustou o time na parte tática defensiva e possui a 2ª defesa menos vazada do campeonato, mas o problema mesmo é o ataque que tem criado oportunidades, mas com a falta de pontaria e sorte, perdeu chances de ouro de estar na ponta da tabela.
 
Lembrando que a principal prioridade no Paulista é o ajuste do time para a Copa do Brasil, porém ao chegar no quadrangular, tudo pode acontecer e neste ponto, o Corinthians dá sinais de estar preparado.
 
Ainda é cedo para uma avaliação, mas até agora, apesar o baixo rendimento, o Corinthians de Mano Menezes agrada e faz a Fiel sonhar com dias bem melhores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Discordo um pouco da parte do baixo rendimento, por ex, temos que observar que o badaladissimo time da Vila Sônia, "melhor time do mundo", que joga junto há tempos, está pouco a frente do Timão.
Eu acho que o Mano está fazendo um trabalho excelente, ressuscitou o Perdigão, o Carlão e o Alessandro, trouxe o excelente André Santos e o ano está apenas começando...

Marcelo Lima disse...

O baixo aproveitamento deve-se por conta dos jogos em que o Corinthians empatou, quando jogou melhor e poderia sair com 3 pontos...