2/05/2008

Casa do Corinthians

 
Uma de minhas principais críticas com relação à administração Andrés Sanchez é o que chamo de 'boca aberta'. A relação de transparência que o presidente tenta passar esbarra no fato que se você fala do pé do pato, a mídia pega o pato todo e começa a especular sobre a família inteira do pato. A cada frase de efeito, como a de contratar um meia 'de ajoelhar' ou acender a esperança da torcida, frustrando-a com a especulação da imprensa, transforma o presidente em um lunático sonhador e a cada comentário que segue frustrando a torcida, a oposição apedreja com o termo 'fumaça'.
 
Sanchez não é lunático, é um bom presidente e tem feito o que pode com o que tem, culpá-lo de omissão, nenhum torcedor pode acusá-lo, pode-se culpá-lo de ambicioso, já que com esse negócio de estádio e sanar todas as dívidas em 3 anos, deixa claro que quer seguir presidente ano que vem e não medirá esforços para isso.
 
Estou torcendo para que tudo dê certo, afinal, o anterior nada fez e este está pelo menos, fazendo muita "fumaça" que vem rendendo bons frutos!
Postar um comentário