1/02/2008

Subida Cruel

Cair na segunda é fácil, subir na terça é uma prova de fogo!
 
O Reveillon na praia é tradicional deste bloggueiro, são 7 anos no mesmo local e com o roteiro muito similar entre um e outro. O calor, as refeições fora de horário, o barulho dos quiosques na madrugada a fora, alguns paulistas imundos destruindo a praia e a virada do ano com os fogos de artifício.
 
Passado o "descanso", está na hora de retornar a "divisão de elite" que é aquela que patrocina justamente este momento descontraído, o emprego. Começa a luta pela subida.
 
O ano de 2008 começou com uma espera cruel, uma imensa fila de carros querendo o mesmo que eu, ou seja, chegar lá em cima, no alto da serra. Neste momento decido escutar o rádio e me atualizar sobre minha paixão favorita: o futebol.
 
O que isso tem relacionado ao Corinthians? Tudo. É bom lembrar que teremos um ano em que será difícil a subida, uma verdadeira maratona, onde 5 horas de estrada nem estão aos pés do sofrimento que será a "taça de prata". Porém, assim como o paulistano encarou o sistema anchieta-imigrantes com muito mal humor, carros quebrados, sem combustível e protagonizando a primeira pelada na rodovia no ano, o ano só começou!
 
Dias melhores virão, afinal, consegui chegar... o Corinthians também conseguirá!
 
Feliz 2008 para todo mundo!
 

Nenhum comentário: