1/17/2008

Fontes & Informantes

Ao antecipar uma notícia, nem sempre ela vem diretamente do Corinthians.
 
O Fabinho, por exemplo, fiquei sabendo por causa da conversa com o Gil. Sua contratação veio diretamente de sua assessoria de imprensa, que divulgou a notícia as 11 horas e 10 minutos depois lá estava eu publicando e mandando mensagem nas listas que participo.
 
Tenho fontes confiáveis e outras nem tanto.
 
Se Roger fosse depender destes boatos, já estaria jogando no Palmeiras desde o ano passado. Estariamos com o Tcheco agora e não planejado para o início da Taça de Prata do Brasileiro deste ano. As vezes até a divulgação da contratação de um jogador pode melar apenas por conta da divulgação, como aconteceu com Jorge Wagner.
 
Fabinho ainda não é do Corinthians, mas será. Ele quer voltar, já foi liberado, resta apenas um acordo entre o Corinthians e o Toulouse que quer o Ratinho ou um volante. Enquanto Fabinho força a barra, e o Corinthians dá uma bronca pela notícia antecipada. Ratinho fica, por enquanto, pois Coelho está fora de forma, Amaral com lesão e Alessandro será aproveitado no meio campo. O caso será resolvido internamente, até mesmo para não apresentar qualquer farpa entre Mano e Sanches ou qualque outra pessoa que estiver entre eles.
 
É apenas para deixar bem claro, afinal isso aqui para mim não é trabalho, mas sim uma diversão.

Nenhum comentário: