1/17/2008

Quanta Saudade!

Hoje tem Corinthians!
 
Quando a diretoria fez aquele pacote promocional de ingressos, fechei os olhos e nem queria saber se o jogo era em Mogi, Barueri ou no Panetone.
 
Ano passado passei por várias situações lamentáveis no Panetone. Fiz uma promessa que nunca mais iria naquele estádio. Mas pelo Corinthians, qual era a promessa mesmo?
 
Comprei os ingressos, comprei do clássico, comprei pro jogo contra o São Caetano e se bobear, vou ver o jogo contra o Sertãozinho lá no interior. Tudo pelo Corinthians!
 
Mas hoje é aniversário de minha companheira. Cruel. Não vou ver meu Timão.
 
O Corinthians vem depois de Deus e minha família e hoje não estarei no meio dos 30 mil bando de loucos.
 
Mas já acendi a vela pra São Jorge, minha bandeira já foi posta na janela de casa, estou vestido com o manto sagrado, minha segunda pele e já fiz minha mandinga, daqui a pouco estarei com o radinho no ouvido, mais uma vez, sofrendo.
 
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians! Quanta saudade!

Nenhum comentário: