1/16/2008

Muricy flerta com Roger

 
 
"O Roger é um grande cara. É de boa família e não se pode dispensar um jogador como ele. Já vi vários casos de jogadores que estão mal e depois de um tempo vão para a seleção. Ele é diferenciado e tecnicamente excelente. Ele poderia vir aqui e dar a volta por cima tranqüilamente. Eu não desisto dos jogadores. Não se pode desistir das pessoas" - explica Muricy
 
 
Comentário do Bloggueiro:
 
Tenho um grande amigo que defende o Roger com unhas e dentes. Ignora aquela penalidade na Copa do Brasil visivelmente para derrubar o técnico Passarella, ignora sua falta de vontade e as atitudes típicas de menino mimado e chinelinho, ignora seu amigo torcedor do Fluminense que já despejou toda a sua raiva deste menino do Rio em sua passagem pelo tricolor carioca. Eu não ignoro, acho ele um ótimo jogador quando quer jogar, mas faz muito tempo que ele não quer jogar.
 
Quem sabe no São Paulo ele jogue, se valorize e dê algum tipo de lucro pro Corinthians, mas alguém faça um contrato para ele não jogar contra nós, pois é justo nesse dia que ele vai querer comer a bola pra provar que ele estava certo.
 
Roger, quem o conheçe, sabe bem os motivos dele estar afastado e continuar afastado. Seu silêncio demonstra toda a culpa que recai sobre este jogador.
 
Boa sorte pra ele, onde quer que ele jogue!
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

por mim, acertava de graça com o primeiro que quisesse...
esse cara não quer nada...
abs
Thomé

Marcelo Lima disse...

Eu defendia, mas depois de TUDO, não tem como ficar do lado do jogador...