Para promover novo site, time da Vila Sônia ironiza adversário de maior visibilidade.
O tal clube tenta, de todas as maneiras possíveis, menosprezar as conquistas e feitos do S.C.Corinthians Paulista.
Esnoba o Campeonato Paulista como um torneio local, sempre com a justificativa de que tem outros compromissos mais importantes. Temos 26 títulos em 44 finais disputadas.
Ironiza a Copa do Brasil, alternativa mais curta dos que não participam da Libertadores, alguns se orgulham de não ter tal título. Temos 3 títulos e chegamos em 5 finais participando apenas 17 vezes deste torneio.
Se dizem tri campeões mundiais, tendo disputado e vencido apenas um único torneio oficial da FIFA, o qual tem como primeiro campeão o Corinthians, rotulando que foi um ‘torneio de verão’.
Orgulhou-se de ter um estádio próprio e possível sede da Copa, mas só tem lucro quando o Corinthians joga ou quando tem show. Assistiu de camarote seu estádio ser vetado pelo presidente alvinegro e de quebra perdeu a abertura da Copa para um estádio que se quer foi erguido, ironicamente o estádio do Corinthians.
Perderá arrecadação na fatia do C13, assistindo o Corinthians receber uma proposta de R$ 100 milhões apenas pela TV aberta. O São Paulo receberá pouco mais de 1/5 disso.
Ostenta orgulhoso Lucas (ex-Marcelinho) quando este, seguindo passos como os de Kaká, exige polpuda comissão para permanecer no clube. Roubamos ele do Timão, dizem. E contratação de Luis Fabiano? dizem que o atacante escolheu voltar para o time que ele ama. Será mesmo?
Fora a questão TABU, são 4 anos sem vencer o “pequeno Corinthians”, o que fatura mais, o que joga mais, o que tem maior torcida, mas não tem Libertadores.
Ah, Libertadores! Quem diria que antes eramos o time sem Libertadores e estádio… agora estádio já não é mais o problema. Começo a entender os motivos de tanto torcedor tricolor querer que o mundo acabe em 2012. De resto, só apelando mesmo pra aparecer na mídia.
4 comentários:
olá Marcelo
Os bambis quem morrer qundo ê no site da FIFA que o Corinthians é o primeiro campão mundial.
Abraços
Atitude patética é verdade, mas a diretoria do Corinthians tb andou tirando sarro da bambizada por aí...
Não vejo tanto problema assim.
O que esperar de um clube que tem como referência de si mesmo, estádio e Libertadores da América?
Uelton, LkM e R100, o freguês tem sempre razão! rs
Postar um comentário