3/18/2011

Enquanto isso em Itaquera…

Prefeitura aprova as obras do Estádio do Corinthians.

A parte que compete à prefeitura foi resolvida, agora restam apenas duas pendências para o início efetivo das obras, faltando liberação do MP e selar o acordo da transferência dos dutos com ajuda da Prefeitura.

Tem quem reclame que a aprovação, feita a toque de caixa, seja um absurdo, porém vale lembrar que toda essa questão é meramente burocrática, não demanda tanto tempo, necessita apenas de laudos, vistorias e liberações, que em processos normais, são feitos “quando dá”.

Se resolvido a parte burocrática, restará ao clube oferecer a garantia da construção, parte BNDES e parte iniciativa privada, onde saberemos – ou não – quem é o misterioso investidor do Corinthians para a ampliação do estádio.

4 comentários:

arqpaul disse...

perfeita observação
reclamam da burocracia e da lentidao da prefeitura, de anos para a aprovação...ai qdo algo é aprovado da maneira correta...rápida...xiam...queriam o que
3 anos pra aprovda
CHUPEM ITAQUERA IMPRENSA ANTI CORINTHIANS

saudações

Paulo Monteiro

Aleksander disse...

O que eu to mais gostando de ver, é que estão fazendo um estardalhaço sobre tudo em relação ao estádio, e mesmo assim, nada, sequer, muda o ritmo das coisas.

Formigas gritando.

Roberto disse...

E este promotor hein ??

Será que ele pode querer atrasar as obras ??

Ou vai resolver a questão rápido ??

Marcelo Lima disse...

Arqpaul, Itaquera é vitrine... veja se os mesmos que reclamam do estádio falam sobre o Maracanã ou do Mineirão?

LkM, vai sair... de um jeito ou de outro!

Roberto, todos os processos impeditivos serão julgados a toque de caixa e executados sob aval federal... pode botar liminar que vai sair!