3/12/2011

Uma mentirinha a toa…

ronaldinho-cem-reais

Dizem que Sáo Paulo e Corinthians disputavam Luis Fabiano, porém a verdade é outra.

O Corinthians fez proposta por Luis Fabiano no final do ano passado, ofereceu uma quantia bem diferente dos 7 milhões de Euros divulgados pela mídia. O valor era bem mais alto.

O Sevilha aceitou negociar e conversou com o jogador. Decidiram pedir mais e para jogar no Corinthians exigiu salário superior ao de Ronaldo.

Revoltado com a posição do atleta, Andrés retirou a proposta e Liedson foi contratado.

Duas semanas atrás, Luis Fuentes procurou o Corinthians e disse que tinha proposta do SPFC, numa clara posição de fazer leilão.  O Corinthians disse não.

Querem fazê-los acreditar do contrário, de que o jogador pediu pra jogar na Vila Sônia, que peitou o empresário e menosprezou o Corinthians, tudo em prol de chegar como verdadeiro torcedor no clube e cair nos braços da torcida.

Pelo que se comenta na mídia, a mentirinha deu certo.

3 comentários:

Unknown disse...

aqueler Vitor Birner tá com este papo...engraçado que todos os assuntos incluem o Corinthians, daqui o pouco não me espanta se falarem que o Coritnhians tem algo a ver com o terremoto do Japão..huaua

Aleksander Mendes disse...

Vc não acha muito estranho um clube europeu, mesmo que pequeno, pagar 7 Milhoes de EUROS por 65%, sendo que o Luis Fabiano foi contratado junto ao Porto por 3 milhoes de euros, ou seja são 10 milhoes de euros pagos pelo jogador e agora, dias depois de adquirir esses 65% restantes do atleta, os bambis anunciam que compraram o jogador por 7.5 milhoes de EUROS?

E para deixar mais estranho, na Espanha se noticia que os valores chegam a 15 milhoes de euros.

Agora, imagine se esse tipo de negociação obscura fosse no Parque São Jorge, como a imprensa estaria desesperada para noticiar o escandalo.

Tem mutreta nisso aí.

Marcelo Lima disse...

Daniel e LkM,

O presida confirmou a negociação pelo valor informado pela mídia, preferiu adotar um discurso mais político do que rebater o que tem sido publicado, acredito que visando outros investimentos.

Eu ainda confirmo o que disse, a coisa não é bem assim, pois o Sevilha não seria louco de aceitar um valor parcelado em detrimento de um valor a vista.

Fora essa estranha questão dos valores negociados antes da transação... muito estranho, se fosse no Corinthians já tinha motoblogueiro fazendo drama!