3/01/2011

Posseidon

Navio do Timão decepciona torcedores

A CVC colocou no mesmo navio a edição “Navio do Timão” e “Oktoberfest no mar”.

O resultado foi uma insatisfação geral, pois os torcedores do Corinthians compraram gato por lebre achando que seria uma reedição do sucesso “Navio do Centenário” e os rivais não ficaram tão a vontade.

Imaginem um navio com torcedores de todos os times do Brasil encontrando uma grande parte de torcedores do Corinthians querendo exaltar o clube cantando o hino e colocando faixas no navio. Obviamente que a recente eliminação na Libertadores foi constantemente lembrada, gerando discussões e brigas.

Quando um torcedor do Corinthians subia ao palco para cantar o hino ao microfone, outros tantos querendo sair na mão para impedir a diversão alvinegra, afinal para a tripulação aquele não era o Navio do Timão, mas o navio da Oktoberfest.

O jogo dos Masters, a torcida teve que sair escoltada, pois rivais vandalizavam, querendo brigar e arrancar as faixas da torcida. Para evitar tumulto, seguranças retiraram muitas das faixas da torcida ao redor do navio.

Camas com a decoração em verde e branco, anúncio do jogo Corinthians x Prudente no Cassino, mas sem o PPV, torcedores assistiram ao jogo do Santos. Nem a prometida loja do Corinthians que existia no folder, não existia.

O Navio do Centenário foi uma viagem marcante, um orgulho tamanho o sucesso. Porém essa edição foi tão decepcionante que é preciso rever essa parceria com a CVC, pois com certeza muita gente vai reclamar na justiça ao ter comprado gato por lebre.

Postar um comentário