3/01/2011

Posseidon

Navio do Timão decepciona torcedores

A CVC colocou no mesmo navio a edição “Navio do Timão” e “Oktoberfest no mar”.

O resultado foi uma insatisfação geral, pois os torcedores do Corinthians compraram gato por lebre achando que seria uma reedição do sucesso “Navio do Centenário” e os rivais não ficaram tão a vontade.

Imaginem um navio com torcedores de todos os times do Brasil encontrando uma grande parte de torcedores do Corinthians querendo exaltar o clube cantando o hino e colocando faixas no navio. Obviamente que a recente eliminação na Libertadores foi constantemente lembrada, gerando discussões e brigas.

Quando um torcedor do Corinthians subia ao palco para cantar o hino ao microfone, outros tantos querendo sair na mão para impedir a diversão alvinegra, afinal para a tripulação aquele não era o Navio do Timão, mas o navio da Oktoberfest.

O jogo dos Masters, a torcida teve que sair escoltada, pois rivais vandalizavam, querendo brigar e arrancar as faixas da torcida. Para evitar tumulto, seguranças retiraram muitas das faixas da torcida ao redor do navio.

Camas com a decoração em verde e branco, anúncio do jogo Corinthians x Prudente no Cassino, mas sem o PPV, torcedores assistiram ao jogo do Santos. Nem a prometida loja do Corinthians que existia no folder, não existia.

O Navio do Centenário foi uma viagem marcante, um orgulho tamanho o sucesso. Porém essa edição foi tão decepcionante que é preciso rever essa parceria com a CVC, pois com certeza muita gente vai reclamar na justiça ao ter comprado gato por lebre.

3 comentários:

Roberto disse...

Ridiculo e ponto totalmente negativo para a diretoria do Corinthians !!

Se fosse comigo, já teria entrado na justiça pedindo indenização.

Jogaram os torcedores numa armadilha vergonhosa.

Uelton disse...

Olá Marcelo!

Cara quando fui na CVC perguntar sobre o navio do centenário, eles me passaram que tinham vendidos poucos pacotes e ia juntar com a Oktoberfest. Quando fiquei sabendo disso imagenei que não ia sair coisa boa.

Abraços

Marcelo Lima disse...

Roberto, concordo que seja um ponto negativo pois o Corinthians deveria ter fiscalizado isso e acompanhado o processo. Ao deixar exclusivamente nas mãos da CVC, a empresa optou agir de acordo com a questão financeira.

Uelton, só avisaram DEPOIS que detectaram que não teria gente suficiente para fechar o navio. Quem já tinha comprado o pacote, não foi informado disso.