Adriano ainda se recupera de uma lesão no ombro direito, a previsão de retorno aos gramados é para o final de abril, quase um mês antes do início do Brasileirão.
O Flamengo já informou que não pretende contratá-lo e o Palmeiras não acredita que vale o investimento.
Todos sabem da capacidade do jogador, porém sua insubordinação e a completa e total indiferença perante a hierarquia nos clubes o torna um jogador bomba, pronto para explodir a qualquer momento.
Pensando nesta visão pouco otimista é que o Corinthians pretende apostar, oferecendo um contrato por produção e participação do atleta em campo, ou seja, o Imperador só receberá seus vencimentos se houver comprometimento contratual.
Vejo com muito receio a vontade da diretoria do Timão no Imperador, ainda que contratualmente cercado de proteções, a simples presença dele no elenco poderá ser prejudicial pelo que o jogador é extra-campo.
Preferia o investimento em outros jogadores, pra zaga e meio campo, fora uma alternativa pro ataque, se o dinheiro der.
4 comentários:
Sinceramente, não gostaria de ve-lo no Corinthians... Mas se que se vier, vai fazer mtos gols... E dará muito trabalho tb...
Problemas de relacionamento com o grupo eu não sei, dizem que ele é uma boa pessoa... vai saber...
LkM, jogador problema em todos os clubes que passou, inclusive no que ele torce de coração... no Corinthians será diferente?
Quem sabe? O proprio Ronaldo foi um problema no começo e depois ficou td tranquilo com ele...
LkM, o Ronaldo é diferente, não tinha tantos problemas extra-campo... o menino Jô por muito menos será dispensado da base.
Postar um comentário