3/16/2011

Contrato de risco

adriano-o-imperador-mentiroso-ou-infeliz

Adriano ainda se recupera de uma lesão no ombro direito, a previsão de retorno aos gramados é para o final de abril, quase um mês antes do início do Brasileirão.

O Flamengo já informou que não pretende contratá-lo e o Palmeiras não acredita que vale o investimento.

Todos sabem da capacidade do jogador, porém sua insubordinação e a completa e total indiferença perante a hierarquia nos clubes o torna um jogador bomba, pronto para explodir a qualquer momento.

Pensando nesta visão pouco otimista é que o Corinthians pretende apostar, oferecendo um contrato por produção e participação do atleta em campo, ou seja, o Imperador só receberá seus vencimentos se houver comprometimento contratual.

Vejo com muito receio a vontade da diretoria do Timão no Imperador, ainda que contratualmente cercado de proteções, a simples presença dele no elenco poderá ser prejudicial pelo que o jogador é extra-campo.

Preferia o investimento em outros jogadores, pra zaga e meio campo, fora uma alternativa pro ataque, se o dinheiro der.

4 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Sinceramente, não gostaria de ve-lo no Corinthians... Mas se que se vier, vai fazer mtos gols... E dará muito trabalho tb...

Problemas de relacionamento com o grupo eu não sei, dizem que ele é uma boa pessoa... vai saber...

Marcelo Lima disse...

LkM, jogador problema em todos os clubes que passou, inclusive no que ele torce de coração... no Corinthians será diferente?

Aleksander Mendes disse...

Quem sabe? O proprio Ronaldo foi um problema no começo e depois ficou td tranquilo com ele...

Marcelo Lima disse...

LkM, o Ronaldo é diferente, não tinha tantos problemas extra-campo... o menino Jô por muito menos será dispensado da base.