A BRFoods anunciou que não permanecerá patrociando o Corinthians no seu centenário. O contrato que termia dia 31 de Janeiro não será renovado. A empresa tinha até o dia 10 de Janeiro para exercer o direito de preferência na renovação, mas já liberou o Corinthians do compromisso.
Em 2009, a Batavo pagou R$ 18 milhões ao Corinthians e em 2010 estampará a camisa do Flamengo por R$ 25 milhões, o maior patrocínio nacional até o momento. O acordo com o Flamengo aconteceu após saberem nos bastidores da proposta da Hypermarcas. A BRFoods teria oferecido o mesmo valor ao Corinthians, que aparentemente tem proposta mais vantajosa e por isso recorreu ao Flamengo.
A proposta da Hypermarcas seria de R$ 37,5 milhões pela cota principal, porém poderá aceitar R$ 28 milhões pelo espaço principal e R$ 13 milhões pelas mangas, totalizando os R$ 41 milhões alardeados pela mídia.
A Assessoria da Hypermarcas confirma que a empresa está interessada em patrocinar o clube, mas não confirmou valores.
Demais propostas para calção, mangas, ombros e gola seguem em sigilo, porém é conhecido que o Grupo Silvio Santos pretente permanecer com os espaços já patrocinados e tem até o dia 10 para permanecer ou cobrir possíveis propostas.
Atualização [07.01 às 11h53]:
Recebi a informação de que a BR Foods (Que administra a marca Batavo) não exercerá a opção de renovação da camisa principal, porém fez oferta por outras partes da camisa, com forte interesse nas mangas.
3 comentários:
Gostaria mesmo q a Batavo continuasse e nas mangas, sem problema. A Batavo é pé quente.
E aí Marcelo, recebeu meu e-mail? A historia do tal nome da Nike continua de pé?
Marcelo,
Este reforço-surpresa comemoraria o gol do título da Libertadores dançando cumbia?
Abraço
Erik, recebi a info que a proposta existiu, mas não é a maior... ao que indica, Batavo já era! Sobre o jogador... tá pior que chuva em São Paulo! Uma hora para, outra continua, volta daqui 15 min...
Sergio, hehehe... dizem que pra 2011 sim! Pra 2010 é improvável, mas não impossível.
Postar um comentário