1/14/2010

Patrocínio: Tá chegando a hora!

O Corinthians está muito próximo de aceitar e fechar o acordo de patrocínio para 2010 com a Hypermarcas.

Ao contrário de alguns portais que já estão publicando a notícia como “contrato fechado”, o que existe é uma proposta formal de R$ 37 milhões pela camisa, mangas, axilas e ombros, exceto a base da camisa onde era o patrocínio do Banco Panamericano.

Existe ainda um bônus de premiação, ainda não confirmado com exatidão, mas que daria um mínimo de R$ 1 milhão pelo Paulista, R$ 2 milhões pelo Brasileiro e R$ 4 milhões pela Libertadores.

Dentre as marcas da empresa, o peito será do laboratório Neoquímica, a Bozzano e Avanço serão mantidos e o detergente em pó Assim ocupará o local que antes era do Grupo SS com a Lojas do Baú/Telesena.

Rosenberg ainda adianta que está quase fechando a barra da camisa por R$ 11 milhões e estuda propostas para a gola da camisa.

De certo é que o patrocínio para o ano do centenário bata recordes, chegando aos R$ 60 milhões, incluindo o patrocínio da Nike.


* Nota das 17h: A Hypermarcas anunciou que fechou acordo com o Corinthians, sem revelar valores.

Postar um comentário