1/03/2010

E o ano começa…

Do Natal ao Reveillon, tive uma micro-férias e o Corinthians ficou apenas nas toalhas e camisas que vi em Olímpia, extremo norte de Sampa, na divertida Thermas dos Laranjais.

No retorno para a capital, uma chuva – de notícias – entre a boataria de final de ano e a apresentação de Roberto Carlos amanhã (4) no Pq. São Jorge.

Uma dessas “notícias” está na escolha do patrocinador do Flamengo, que optou pela Batavo, após saber nos bastidores da proposta da Hypermarcas de patrocínio do Corinthians, porém o desejo de exclusividade fez o rubronegro aceitar a atual patrocinadora do Timão e ainda deve ganhar um “Love” de presente.

É bacana saber que o Corinthians tem ajudado seu co-irmão carioca, passando informações privilegiadas e que deveriam seguir em segredo. Porém é sabido – e divulgado até pelo Craque Neto – que Rosenberg já alardeou um patrocínio recorde para 2010. Alguns apostam que a camisa do Flamengo será a mesma do Corinthians em 2009, mas a do Corinthians será a mesma em 2010, porém com o “dobro” do que valia ano passado.

De resto, as outras notícias, deixemos o ano começar, o RC se apresentar, a Copinha acabar e aí começa o ano, o anuncio do novo (ou velho) patrocinador para o centenário e a vinda de um jogador que ninguém acreditava que viria, mas se apresentará em breve…

Feliz Ano Novo, Feliz Centenário!

Postar um comentário