1/15/2010

Nem bomba, nem biriba!

Primeiro foi o Riquelme, novela onde todos o queriam menos o protagonista que bateu o pé, mas ficou de fora das fotos de apresentação do novo uniforme do Boca. Estranhíssimo, não? Mas calma, não é nada, não é nada!

Depois o Ronaldinho, em baixa, recebeu através de seu irmão Assis as propostas, entre elas a do Corinthians, muito tentadora, mas prematura para promover seu retorno ao Brasil, fica pra 2011, 2012, 2013… E não é que o Timão foi atrás mesmo?

Deco? Bom, ele quer voltar, mas só daqui umas duas temporadas, ainda tem chão. Guti quer sair do Real? Fala sério! Não dá pra especular isso. Bom, já veio Tevez, veio Ronaldo, veio Roberto Carlos… É, não dá pra surpreender.

Que tal Tevez? Sim, o Corinthians foi atrás (confirmei a informação), mas por empréstimo, até que Carlitos toparia, mas seu clube exigiu uma bala, mais do que o Corinthians tem na agulha, fica pra uma próxima, quando o atleta fizer beiço e quiser retornar antes de encerrar a carreira no Boca.

Eis que vem um Periódico Francês e decreta que Zidane pode ir para o Timão, para entrar na segunda fase da Libertadores! Melhor parar por aí… depois vão dizer que sou fonte, que sei disso e daquilo, depois ninguém vem e pronto, tá lá a reputação do Vertebrais no limbo!

Só pra constar, o Corinthians ir atrás de um grande jogador é uma coisa, conseguir… vai saber? O restrospecto é de sucesso…

4 comentários:

Unknown disse...

Marcelo, vc nao tem culpa de nada. A gente sabe dos nomes q circulam no PSJ e a frequencia deles. Em 99, falaram até de Batistuta, q estava em plena atividade e jogando muito ainda (ja pensou a dupla Edilson e Batistuta?) e claro, nao deu certo. A unica coisa q me doi, no entanto é saber q essa camisa 10 nao tem dono ou sera envergada por jogadores q não são realmente 10.

E quanto a Zidane...seria algo incrivel, demais. O link nao funciona mais, aliás. Mas nao vejo como algo impossivel. O Zizou tem como grande fonte de inspiração ninguem menos do q o Enzo Francescoli, grande astro do River. E se o Giovanni pode voltar a jogar e fazer golaço em jogo-treino, pq o Zizou q é assim, umas 1000x melhor nao pode?

Marcelo Lima disse...

Erik, nem é questão de culpa, só não quero rótulos, o que discuto aqui é futebol, mesa de boteco, conversa de Corinthians e só... pq. alguém posta algo daqui no Orkut ou em algum fórum, vem mané falar "quem é esse aí?" ou que "estou tentando aparecer". Não sou desses que criam fakes pra ficar discutindo e postando coisas minhas por aí...

Unknown disse...

Eu como fã do Zidane, o maior meia que eu vi jogar, gostaria que ele viesse, nem que fosse só pra jogar 10 minutos.

Marcelo Lima disse...

Aleksander, quem sabe num amistoso? Ops... falei demais!