1/15/2010

Nem bomba, nem biriba!

Primeiro foi o Riquelme, novela onde todos o queriam menos o protagonista que bateu o pé, mas ficou de fora das fotos de apresentação do novo uniforme do Boca. Estranhíssimo, não? Mas calma, não é nada, não é nada!

Depois o Ronaldinho, em baixa, recebeu através de seu irmão Assis as propostas, entre elas a do Corinthians, muito tentadora, mas prematura para promover seu retorno ao Brasil, fica pra 2011, 2012, 2013… E não é que o Timão foi atrás mesmo?

Deco? Bom, ele quer voltar, mas só daqui umas duas temporadas, ainda tem chão. Guti quer sair do Real? Fala sério! Não dá pra especular isso. Bom, já veio Tevez, veio Ronaldo, veio Roberto Carlos… É, não dá pra surpreender.

Que tal Tevez? Sim, o Corinthians foi atrás (confirmei a informação), mas por empréstimo, até que Carlitos toparia, mas seu clube exigiu uma bala, mais do que o Corinthians tem na agulha, fica pra uma próxima, quando o atleta fizer beiço e quiser retornar antes de encerrar a carreira no Boca.

Eis que vem um Periódico Francês e decreta que Zidane pode ir para o Timão, para entrar na segunda fase da Libertadores! Melhor parar por aí… depois vão dizer que sou fonte, que sei disso e daquilo, depois ninguém vem e pronto, tá lá a reputação do Vertebrais no limbo!

Só pra constar, o Corinthians ir atrás de um grande jogador é uma coisa, conseguir… vai saber? O restrospecto é de sucesso…

Postar um comentário