1/06/2010

Último reforço?

FI: Timão próximo de repatriar Rafinha Souza do Schalke 04

O presidente Andrés Sanchez garante que só precisa de um zagueiro para fechar o elenco, mas o lateral-direito Rafinha pode desembarcar e fazer sombra para Alessandro, que se contundiu bastante no segundo semestre.

Quanto a outros nomes, resta-nos aguardar, pois pela primeira vez a diretoria do Corinthians tem feito tudo com muito sigilo e cautela, além da aprovação da comissão técnica.

Sobre o nome que falei, a situação segue indefinida e sem nenhuma novidade. Seria o camisa 10? Seria um zagueiro? Seria um estrangeiro? Seria jogador Nike? Seria um antigo sonho da torcida? Não sei… prefiro dizer que o elenco está quase completo e se vier, melhor, se não VAI CORINTHIANS!


Nota: O Corinthians, enfim, fechou a contratação do volante/lateral Moacir. Depois de uma longa novela envolvendo também Sport, Central e a empresa BWA, o clube aguarda o jogador apenas para assinar o vínculo e realizar exames médicos. Sua apresentação deve acontecer na próxima sexta-feira ou no sábado.

6 comentários:

Unknown disse...

Acharia excelente contratação. A defesa nao pode ficar envelhecida, tanto no titular como no reserva. E acho q vêm todos. Bom Marcelo, eu sei q vc quer revelar pouco sobre o assunto, mas...tem prazo pro boato sobre o tal JogaNike10 começar a ficar menos etéreo? Vc disse algo sobre ao fim do contrato com o atual patrocindor, captei bem?

Unknown disse...

è mano, esse jogador que vc falou já teve uma pequena passagem pelo timão não é ??? juntando td que foi falado num passado recente e com o que vc vem falando. Sei quem é e tomara mesmo que seja !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rocha disse...

Infelizmente o Corinthians recusou o Rafinha.Achei uma pena,é um bom jogador.
Agora vamos com a incógnita Moacir,espero que não seja mais um "Diogo" da vida

Ricardo disse...

Será que fechamos o Grupo, ou ainda podemos ser surpreendidos?

Marcelo Lima disse...

Erik, a idéia era ótima, mas o acerto com o Moacir (por interesses tortos) acabou por enterrar a possibilidade do Rafinha!

Beto, não é o Deco... ainda! :)

Luana, ficaremos na torcida!

Ricardo, para todos os efeitos sim, grupo fechado, mas nada impede que cheguem mais 2 reforços, pra zaga e até pro ataque...