1/04/2010

Rapidinhas do Douglas, Souza e CopaSP

Douglas na Porcada
Notícia alardeada pelo twitter e comprada por Benjamim Back, economista colunista do Lance!. Fato é que o meia está descontente e o Al Wasl aceita emprestá-lo, na recusa do Corinthians de repatriá-lo, foi oferecido ao rival, que estuda a proposta e deve realmente bater o martelo, pois o time de Muricy Ramalho necessita de um camisa 10 e Douglas pode ser a solução dos seus problemas.

Souza na Sardinhada
Naufragou o barco do amor entre Souza e Santos, o atacante não teve acerto com a diretoria santista e permanecerá no elenco alvinegro, pois apesar das propostas, o salário do atleta impede que um clube nacional o contrate. Flamengo, Atlético-MG, Goiás e Santos tinham o desejo de ter o atacante de graça e que o Corinthians cobrisse o teto salarial dos clubes, ou seja, pagando mais de 50% do salário do jogador.

 

O Bi da Copinha
A garotada do Corinthians que defende o bi campeonato começou goleando o Araguaína por 5 a 0. O Timão é o maior vencedor do torneio, faturando o campeonato por 7 vezes em toda a sua história.

6 comentários:

Unknown disse...

Isso aqui foi um baldaço de água fria...a não ser q vc diga q é jogo de cena:

http://blogs.r7.com/cosme-rimoli/2010/01/04/exclusivo-podem-esquecer-o-riquelme-ele-nao-quer-e-nao-vira-para-o-corinthians-chega-rosenberg/

Silvinho disse...

Marcelo, fugindo do assunto, voce conhecia o rapaz que foi assassinado na padaria Dona Deola?

Grande Abraço

Luana Rocha disse...

Pena que a contratação desse cone do Souza melou!
Eu tava tão feliz
Será que vamos ter que aturar essa coisa mais uma temporada com o nosso manto?

Marcelo Lima disse...

Erik, nem tudo que o Rose diz, pode-se acreditar ou não, o que acontece é que o clube tem negociado a vinda de um jogador, quem sabe da negociação são o Andrés, o Mário, o Rose, o Raul e arrisco dizer que outros diretores tbm. saibam... a Nike já planeja ação de marketing sobre o jogador, o que estranho é o nome ainda não ter aparecido na mídia... não serei eu a dizer, não quero essa audiência, quero mesmo que ele venha, então me silenciarei até concretizar, se vier bem, se não a vida continua!

Silvinho, conhecia sim, alias sei da verdadeira história, mas por respeito ao pai do garoto, melhor nem comentar.

Luana, eu rezo, torço, mas esse encosto permanece...

Matheus Cristian disse...

Entrevistei o comentárista Neto da Band em meu blog. Confere lá: http://mattew.zip.net. Abração!!!

Marcelo Lima disse...

Matheus, bacana mesmo. Adicionei seu blog aos favoritos. Parabéns!