1/20/2010

Mãetrocínio

A negociação final do Corinthians com a Hypermarcas pela camisa pode - veja bem eu disse PODE – atingir valores próximos à R$ 60 milhões ao ano.

Isso porque a Hypermarcas pretende ter TODA A CAMISA pelo prazo de 2 anos e as negociações estão avançadas, inclusive a Hypermarcas pretende cobrir as ofertas feitas pelos calções, assim como fez com a região que antes era patrocinada pelo Grupo Silvio Santos.

O acordo porém possui valores variáveis, como ações de marketing, prêmios por conquistas e metas coletivas e individuais, assim como aumento na venda de produtos anunciados na camisa.

Interlocutores esperam que o anúncio seja feito até a próxima sexta, porém por conta do lançamento de uma camisa comemorativa para torcida, que segundo Rosenberg, não é a do centenário e tão pouco é a camisa III, que aconteceria no dia 02 de Fevereiro.

Se o Corinthians fechar tal acordo, cumprindo as metas estipuladas e conquistando os campeonatos, poderá atingir uma receita histórica, ficando entre os 3 maiores patrocínios mundiais.

Postar um comentário