1/13/2010

Começa o Big Brother Corinthians!

bbbtimao

O ano pra mim começa com jogo do Corinthians, mais um “amistoso internacional”, porém em ano centenário. Ano passado vencemos o Estudiantes que seria campeão da Libertadores alguns meses depois, este ano é o Huracán ex-clube do Defederico, o nosso cover do Oscar Filho do CQC!

Em campo, no time dos novatos, apenas Ralf em campo. A novidade fica com a presença de Marcelinho Carioca, que apesar dos pesares, dos contras, dos problemas, entra para sua partida de despedida, o que por sí só é motivo de recordação, afinal ídolo é ídolo dentro das quatro linhas!

Ronaldo não joga, mas joga amistoso internacional no final do mês com o Zidane, bom melhor não comentar ainda, já que apesar das notícias, ainda não está confirmado. Mano já desaprovou, assim como desaprovou o amistoso contra o Real Madrid após a Copa.

Daqui a pouco vou ao Pacaembú, me encontrarei com novos amigos, aproveitarei a oportunidade de circular pelo Pacaembú para visitar cabines, jornalistas e até quem sabe entrar na coletiva de imprensa sem língua presa. Fora o velho e bom “pernil pá nóis”, cujo o preço está pra ingresso na Libertadores!

E assim o ano começa… vamos dar uma espiadinha! Feliz Centenário e VAI CORINTHIANS!

6 comentários:

Ricardo disse...

Corrige o time que nos enfrentamos o ano passado, não foi a LDU foi o Estudiantes.

Marcelo Lima disse...

Ricardo, valeu a correção... fiquei com a LDU na cabeça e mandei bala! rs

Erik disse...

Vai Corinthians, mais uma vitoria e q vc retorne com EXCELENTES notícias Marcelo...vamos todos torcer.

Diogo disse...

eu ainda era a favor do marcelinho no time na libertadores, é minha opinião, o poder dele de decisão nas bolas paradas, contra um time retrancado pode ser fundamental... cenário típico da libertadores...
Aguardamos boas notícias Marcelo...
Vai Corinthians !!!

Erik disse...

Marcelo, em ti esperamos, hehehe

Marcelo Lima disse...

Erik, a vitória veio, as notícias não...

Diogo, pelo que vi ontem, o Marcelinho não teria condições de jogar em bom nível.