1/13/2010

Começa o Big Brother Corinthians!

bbbtimao

O ano pra mim começa com jogo do Corinthians, mais um “amistoso internacional”, porém em ano centenário. Ano passado vencemos o Estudiantes que seria campeão da Libertadores alguns meses depois, este ano é o Huracán ex-clube do Defederico, o nosso cover do Oscar Filho do CQC!

Em campo, no time dos novatos, apenas Ralf em campo. A novidade fica com a presença de Marcelinho Carioca, que apesar dos pesares, dos contras, dos problemas, entra para sua partida de despedida, o que por sí só é motivo de recordação, afinal ídolo é ídolo dentro das quatro linhas!

Ronaldo não joga, mas joga amistoso internacional no final do mês com o Zidane, bom melhor não comentar ainda, já que apesar das notícias, ainda não está confirmado. Mano já desaprovou, assim como desaprovou o amistoso contra o Real Madrid após a Copa.

Daqui a pouco vou ao Pacaembú, me encontrarei com novos amigos, aproveitarei a oportunidade de circular pelo Pacaembú para visitar cabines, jornalistas e até quem sabe entrar na coletiva de imprensa sem língua presa. Fora o velho e bom “pernil pá nóis”, cujo o preço está pra ingresso na Libertadores!

E assim o ano começa… vamos dar uma espiadinha! Feliz Centenário e VAI CORINTHIANS!

Postar um comentário