1/19/2010

Vazou, mas não é nenhuma novidade!

roxanacruz

Em Setembro, recebi a informação de que a nova camisa III do Corinthians para o centenário teria a cor roxa novamente no uniforme no formato da cruz de São Jorge. Esta camisa fazia parte dos modelos apresentados pela Nike desde o início de 2007, já com a Medial de patrocinador.

Após ver mockups de vários tipos, recebi novamente a informação, mais detalhada da camisa preta, com a cruz roxa e detalhes em dourado, incluíndo o escudo. Tal informação também compartilhada por outras pessoas nos fóruns e Orkut. Assim, @possatto já havia mandado uma imagem similar pelas descrições apresentadas.

No último dia 10, novamente foram confirmadas as informações da tal camisa, desta vez com os donos das lojas do Corinthians que foram chamados para uma reunião e a camisa foi apresentada.

Ontem, imagens da camisa vazaram e pipocam nos principais canais de informação do Corinthians, porém um detalhe: as imagens dos patrocínios serão em dourado!

Particularmente achei essa camisa fora de propósito, o roxo já deu, a camisa do ano passado foi bacana, mas confesso que até eu que defendia o roxo, já acho exagero. Mas Rosenberg disse que é o último ano da Roxa, mas vai saber? Essa camisa ficaria mais bacana se a cruz fosse branca e os traçados cinzas, mas gosto é gosto.

6 comentários:

Beto Ramone disse...

eu ia achar mais bacana se a cruz fosse um detalhe pequeno na gola e rolasse uma frase da oração de sao jorge em algum canto da camisa... tipo um "vestido com as roupas e as armas de jorge" na parte de tras da gola, sei lá...

Marcelo Lima disse...

Beto, do contrário da última listrada, desta vez, essa não agradou ninguém... compartilho de vossa indignação!

Unknown disse...

Achei bem fraca... Mas é detalhe.

Marcelo Lima disse...

Aleksander, achei bem estranha... agora se não for roxo, tá beleza!

Unknown disse...

Li no orkut um e-mail do Rosemberg falando que não é essa a camisa. E que em maio lançarão a camisa do centenário... Preto e Branco...
Haja grana esse ano.. rs..
Saudações.

Marcelo Lima disse...

Wagner, só se recuaram, pq. ninguém da diretoria disse que a camisa não é essa, tão pouco os lojistas, nem mesmo o contato com o pessoal da Nike... essa camisa "muito feia" é fato!