1/08/2010

O namoro de Douglas e Palmeiras

O meia Douglas não se adaptou ao futebol árabe, reclama abertamente do amadorismo, da forma como é tratado, além da diferença cultural que faz com que o ex-jogador do Corinthians evite de sair para comer fora de casa.

Louco de vontade de retornar ao Brasil, o meia se reunirá com a diretoria do Al Wasl, para explicar sua situação junto com seu empresário e tentar convencer o clube a emprestá-lo ao Palmeiras.

“Eu quero voltar ao Brasil e sei que há o interesse do Palmeiras, mas não houve acordo ainda. Vai ter uma reunião esta semana. Vamos ver o que vai acontecer”, disse o ex-camisa 10 do Timão.

O que pesa contra o seu retorno é o alto salário do jogador, que ao se transferir para o futebol árabe, triplicou seus honorários e dificilmente o Palmeiras pagaria salários equivalentes ao de Vágner Love por um meia.

Douglas parece disposto a aceitar uma brusca redução salárial, pois pessoas ligadas à diretoria do Palmeiras dizem que o acerto ficará na casa dos R$ 120 mil mensais.

7 comentários:

Fabiano disse...

Mas o cara sabia que tava indo pra um lugar muito diferente do Brasil, e a compensação por tudo isso seria o alto salário pago pelos petrodólares.
Pq não esperou mais um pouco e foi pra um outro lugar menos estranho para brasileiros?
O pior é voltar pra jogar justamente no Palmeiras...

Marcelo Lima disse...

Fabiano, quem vê dinheiro na frente, tá pouco se importando de vai de Corinthians e volta de Palmeiras com estadia em Dubai!

Álvaro disse...

Quando o cara saiu eu escrevi que ele voltava no 1o semestre de 2010.

Ele já tem histórico de não aguentar jogar mais de um ano no exterior, pois já jogou na Turquia e não segurou o rojão por isso mesmo.

Fez uma graninha nesses 6 meses e volta para o Brasil com um salário maior do que tinha no Timão.

Ah, ele está abrindo mão de um contrato de 5 anos.

Erik disse...

Deixa ele. Ele fez força pra sair sim. Me lembro do empresario dele fazendo pressao junto ao sanchez antes do ultimo jogo.

E Marcelo, será q poderemos esperar a coisa sobre o tal reforço misterioso desanuviar semana q vem? Qual seria o prazo, fim do mes? E o boneco dele? Venderia muito? hehehhe...

Marcelo Lima disse...

Álvaro, mas convenhamos... estava na cara que isso aconteceria!

Erik, se não me engano, já existe minicraque dele...

Anônimo disse...

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/m-mini-craque-tevez-manchester-united-unif-2-lacrado-9KO5HDBV2N#rmcl

é, tem sim.... :-)

Marcelo Lima disse...

Geraldo, Boa... rs