1/05/2010

Deu na Globo…

GE: R$ 41 milhões pro Timão em 2010

Ao concretizar o acordo com a Hypermarcas – salvo se a ‘Batavo’ cobrir a oferta - qual das bandeiras geridas por esta empresa será estampada no uniforme alvinegro? Confira no site da empresa todas as marcas, clicando aqui.

Por outro lado, outras propostas estão sendo costuradas, inclusive na gola da camisa, além dos velhos espaços nos calções e na parte de baixo da camisa, nas axilas e mangas na frente e costas, fora os ombros.

Uma marca de carro está no páreo para figurar numa dessas partes (infelizmente não posso revelar o nome), fora o acordo com o Grupo Silvio Santos que também deve renovar. As marcas ALE e Sulvinil também já mantiveram contato com a diretoria.

Fato é que os nomes estão sob o sigilo da trindade Sanchez-Gobbi-Rose, os acordos são passados para o jurídico com pseudônimos, assim o acordo com a Hypermarcas rendeu inúmeros “logotipos” para a camisa e as outras negociações despistam sobre o restante do patrocínio.

O boato que circula é de que o Corinthians em 2010 pode atingir uma cifra recorde, fazendo com que o marketing do clube alardeie uma “grande contratação”, mesmo que o nome seja uma enorme interrogação.

Riquelme? Ronaldinho? Duvido muito que esses dois venham para o início do ano, mas depois da Copa, tudo é possível… alias, quer saber? Não duvido de mais nada, nem do preço do ingresso pras próximas fases da Libertadores!

Postar um comentário